Gokujyun White Gel FPS 50 Hada Labo

Gokujyun White Gel FPS 50 é o novo gel facial multifuncional de alta tecnologia da Hada Labo®, marca do grupo Rohto Mentholatum, #1 de skincare no Japão a mais de 13 anos.

Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as mistas e oleosas, possui o FPS 50 que protege contra os raios UVA e UVB. Contém vitamina C, que age com o ácido hialurônico para combater os radicais livres e estimular a regeneração celular, além de hidratar de dentro para fora desde a primeira aplicação.



Possui a combinação de dois tipos de ácido hialurônico:


Sodium Hyaluronate que atua como uma barreira natural para evitar a perda de água;

Hydrolyzed Hyaluronic Acid com alto poder hidratante e umectante, penetra na pele para agir nas camadas mais profundas e prevenir as linhas de expressão e o envelhecimento precoce.

Com textura aquosa de rápida absorção, Gokujyun White Gel FPS 50 otimiza a rotina de autocuidado, podendo ser usado como primer antes da maquiagem.




Hada Labo® Gokujyun White Gel FPS 50 90g – Preço sugerido: R$ 179,00*

White Gel FPS 50 completa a bem-sucedida linha Gokujyun de Hada Labo® para rotina de cuidados com a pele. É dermatologicamente testado, livre de fragrância, corantes e óleo mineral. Pode ser usado preferencialmente pela manhã sobre a pele limpa e aplicado de forma uniforme no rosto, no pescoço e no colo.

*Onde encontrar: venda exclusiva no e-commerce de RohtoMentholatum 

As compras realizadas no site a partir de R$ 129,00 tem frete grátis.


Sobre a Rotho Mentholatum

Rohto Mentholatum é uma empresa nipo-americana de produtos destinados à saúde, bem-estar e beleza, oferecendo artigos farmacêuticos e cosméticos para os consumidores do mundo inteiro. A empresa foi fundada em 1889 no Kansas, EUA, e iniciou suas atividades com uma pequena produção de sabonetes e itens de banho. Atualmente, a marca está presente em 130 países, é líder mundial na categoria de cuidados com os olhos (colírios), além de se posicionar como o maior player no mercado mundial de tratamentos labiais, com mais 500 milhões de unidades vendidas por ano.
 

redes sociais: @hadalabo_brasil | @rohtobrasil

e-mail: sac@mentholatum.com.br

site: www.rohtobrasil.com.br

5 comentários:

Joana D'arc disse...

Oi
Eu adorei a sugestão de produto :) ainda não conhecia, preciso testar

Lucimar da Silva Moreira disse...

Maravilha esse gel facial é bastante eficaz para a pele, gostei muito de conhecer bjs.

Alécia Magalhães disse...

Não conhecia a marca, mas amei a proposta do gel
Abraços,
Alécia, do Blog Arrojada Mix

Erika Monteiro disse...

Oi, tudo bem? Acho importante experimentar produtos e ver quais dão certo para a nossa pele. Sou bem esquecida e quase nunca uso protetor nem produtos com filtro solar. Preciso mudar isso. Um abraço, Érika =^.^=