Pijamas Plus Size

Pijamas & Etc é uma loja especializada na venda de roupas de dormir como camisolas, lingeries e muitos outros produtos relacionados ao tema, com seções direcionadas aos públicos feminino, infantil, masculino e gestante. Sediada no interior de São Paulo, em uma região estratégica com fácil acesso aos maiores fornecedores do segmento, a loja entrega para todo o Brasil roupas de qualidade com ótimos preços. 
 
Com tamanhos que vão do P até o 64, as gordas maiores também podem e devem arrasar nos looks de dormir, no home office ou até mesmo no dia a dia, nas folgas e fins de semana em casa. Ficar, até mesmo o dia todo, de pijama é vida e a moda homewear veio para ficar. Escolhi algumas peças para mim:

 


  • Camisola Plus Size Manga Apaixone-se (G1 ao G3)
    Vestiu super bem, peguei o tamanho G3. Adorei a estampa "Apaixone-se pelo processo de se tornar a sua melhor versão". Tecido com mescla entre poliéster e viscose. Vou mostrar nos stories @carolnarede como ficou no meu corpinho. Tem muitos outros modelos, além de pijamas longos e
    conjuntos shortdolls.

 


  • Kit 3 Calcinhas Plus Size Renda com Cós (50 ao 56)
    Elas ficaram na altura do umbigo, as minhas são tamanho 52. Confeccionadas em microfibra de alta tecnologia que deixa a pele respirar, proporciona conforto e sustentação sem apertar o corpo.


Ficou na dúvida do seu tamanho? Siga a tabela abaixo:

 

 

Quem já se animou pra renovar o guarda roupa? Aproveita que tem desconto no site.

Pijamas & Etc
nas redes sociais: Facebook | Instagram

5 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que lindas as peças bastante confortáveis, a loja tem uma variação de roupas pra dormir, gostei muito das suas escolhas bjs.

Joana D'arc disse...

Oi
Eu adorei as peças são maravilhosas e de qualidade 🙂 vou conferir o site da loja

Miriam tonon disse...

Gordinhas também merecem estar bonitas e confortáveis na hora de dormir! E essas calcinhas é o meu modelo favorito, nada de ficar enrolando nas laterais. Eu amo!