Aprenda a usar lingerie à mostra sem errar

 


Há muito tempo que lingeries já não são sinônimos apenas de sensualidade. Modernidade e estilo, hoje em dia, também são demonstrados através das peças de renda por baixo de nossas combinações, deixando qualquer look com um ar mais sexy, mas na medida exata. Por isso, já podemos considerar uma tendência e tanto usar sutiãs de renda ou do tipo strappy à mostra, assim como bodies e tops. A combinação está conquistando cada vez mais adeptas e mais, é a queridinha das celebridades, ganhando cada dia mais espaço no guarda-roupas das fashionistas.


Dicas inspiradoras de como usar lingeries à mostra

Para não fazer feio ou deixar o look exagerado, separamos algumas dicas que vão te ajudar na hora de montar composições inspiradas, sempre equilibrando rendas, transparências e tiras elásticas.


E para que você possa saber, essa tendência não vem de hoje! Antes mesmo dos anos 2000 a diva inspiradora Madonna já usava lingeries para compor qualquer tipo de look, e não apenas para valorizar ou adornar suas curvas. A moda da lingerie à mostra voltou timidamente para os tempos atuais devido aos modelos strappy, aqueles super descolados que deixam as alças e as tiras da lingerie visíveis. O look foi ganhando força novamente até atingir as amantes de rendas e tules, o que garante liberdade para que você não se preocupe com uma roupa que esconda a sua lingerie.

 

Uma dica certa para combinar lingeries e não errar, com certeza é apostar em uma composição entre sutiãs à mostra e peças de alfaiataria. Existe uma harmonia enorme entre lingeries com saias do tipo lápis e calças sociais. Combine um body ou aquele sutiã majestoso com um blazer longo e com uma calça de alfaiataria clássica para arrasar!


Outra dica indispensável e que pode dar aquela sensação de informalidade na hora de deixar uma lingerie à mostra, é usar e abusar do body! Sensacionais, especialmente em sua versão com rendas e transparências, a peça fica perfeita com jeans, saias e shorts. Você pode apostar em um body de renda e na transparência sem medo, e caso precise dar uma quebrada na sensualidade, invista em um belo blazer para complementar o visual.


Afinal: usar ou não usar?

Com essas dicas simples de como deixar sua lingerie à mostra em um visual, com certeza você entendeu que existem diversas maneiras de se jogar nessa moda sem maiores problemas. É só lembrar de ficar atenta às cores que vai combinar e entender quais composições ficam mais bacanas com seu estilo. O fator equilíbrio é uma dica que sempre deve ser levada em conta e a primeira a ser lembrada,  para que tudo possa ficar elegante e confortável. 

3 comentários:

Lara Kneip disse...

Excelentes dicas Carol! Eu usei por bastante tempo os looks usando strappy bra e acho que a moda evoluiu muito bem e os looks com essas composições de renda e transparência ficam lindos!
Beijão! ♥

Relíquias da Lara