Cronograma Capilar Novex

Os Cremes de Tratamento Ultraprofundo Novex, da Embelleze, possuem linhas que entram em todas as etapas do Cronograma Capilar. O cronograma é uma rotina de cuidados com os cabelos, onde se intercala produtos específicos para Hidratação, Nutrição e Reconstrução, de acordo com a necessidade dos seus fios. A marca me enviou um cronograma prontinho para testar:

  • Super Babosão: com ativos da Babosa, promove uma super hidratação em apenas 3 minutos. Reduz a queda e fortalece os fios.

  • Doctor Rícino: com Óleo de Rícino, atua na etapa de nutrição em apenas 1 minuto nos fios. Esse óleo é extraído da Mamona e rico em ômega 6, 9, ácidos graxos e vitamina E. Reduz a queda por quebra, as pontas duplas e o frizz.

  • Infusão de Colágeno: com o famoso Colágeno, dessa vez vegetal combinado com outras proteínas e aminoácidos, promete aumentar, com o uso regular, até 23% de diâmetro dos fios e até 80% do brilho. Resultado de reconstrução em apenas 3 minutos.

Os Cremes de Tratamento Ultraprofundo são todos branquinhos, consistentes e cheirosos :)

Composição, de cima para baixo: todos com fórmula liberada para as técnicas

Outras opções de Creme de Tratamento Ultraprofundo para seu cronograma

Minha opinião: os cremes são realmente bons, além de baratinhos. Meu preferido é o de Colágeno, e os três juntos completam o Cronograma Capilar. Aprovados!
 
Curiosidade: todos os cremes tem o pH 3,4. Sabe o que é o pH nos produtos de cabelo?

Custam à partir de R$10,90 e possuem versão de 1kg
 
A Recarga de Queratina, uma reconstrução mais profunda para cabelos danificados, custa R$7,90

Compre com 10% de desconto com o cupom CAROLNAREDE

Ganhei esses produtos do Projeto Embelleze dos Sonhos.

Embelleze nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | Youtube | Blog

7 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Os produtos da Embelleze são maravilhosos, as linhas são incríveis, um cronograma precisa de bons produtos, gostei muito de conhecer as linhas, bjs.

Joana D'arc disse...

Oi
Eu amo todos os produtos da Embelleze 🙂 essa recarga de Queratina é maravilhosa

Fê Quint disse...

Adoro um creme bom e baratinho!!
Já vou testar esse de colágeno!!

Viviane Muniz disse...

Eu adoro os produtos desta marca! Estou sempre de olho nas novidades e quando acaba um pote, já corro para comprar outro.. não vivo sem! rsrs

Fabiana Oliveira disse...

Amigaaaa também fiz um cronograma capilar com esse pote de creme da Novex que recebi deles, colágeno é vida. Realmente e cumpre oque promete.

Monalise Nogueira disse...

Eu usei essa linha e gostei, começo estranhei mas logo acostumei com o cheiro diferente. Beijos Mona www.dividindoexperiencias.com