Cera Depilatória para Micro-ondas Depilart

Quem é adepta ao uso da Cera Quente pode contar com a praticidade de fazer sua depilação em casa. As Ceras Depilatórias para Micro-ondas da Depilart nas versões Mel e Algas, de 200g cada, são para depilação facial e corporal.


Como utilizar

- Retirar a tampa do pote e colocá-lo no micro-ondas em alta potencia, durante 1 minuto e meio. Com ajuda de uma espátula, mexa a parte onde a cera estiver derretida, até que atinja uma consistência homogênea e pastosa.

- Aplique a cera numa camada espessa e uniforme na região a ser depilada, no sentido do crescimento dos pelos. Com as pontas dos dedos, toque na cera. Se não grudar, estará no ponto para ser puxada.

- Para retirar a cera, estique bem à pele com uma das mãos e com a outra puxe a cera rapidamente na direção contrária do crescimento dos pelos.

Preço

- R$15,43 nas versões Mel e Algas

Sugestão

- A Loção Pré-Depilação com Extrato deSálvia prepara a pele para a depilação, removendo resíduos de creme ou suor, dando boa aderência a cera e facilitando a extração dos pelos.

- O Óleo Removedor Semente de Uva remove os resíduos de cera e o Gel Corporal Pós-Depilação Aloe Vera ou Ervas Finas acalma, refresca e hidrata.
 
Compre pela loja virtual, através de seus representantes ou encontre os produtos em farmácias, perfumarias e supermercados.

Em breve sorteio desse produto! 

Depilart nas redes sociais: Facebook | Twitter 

Gostaram? Beijos!

6 comentários:

Blog Dicas e Cores disse...

Muito pratica precisando urgente e sendo para poder ser usada em casa então melhor ainda !!!!! Bjs

Unknown disse...

nunca usei cera depilatória, tenho maior medo de fazer esses processos em casa..
beijos :*

www.jessicaestilosinha.com/

Paty Total disse...

Eu recebi há um tempão e ainda não tive coragem de usar. rsrsrsrs
Voltei à depilação à cera quente há alguns meses e vou tentar fazer em casa sozinha. Bjão Carol