Peeling de Diamante, você conhece?

Na pele do rosto, de perto, é possível ver sardas, manchas de sol e rugas de expressão. Tirando, é claro a pele do rosto das atrizes de televisão. Você já perguntou o que elas fazem para ter aquela aparência tão fresca?

O Peeling de Diamante é um processo de esfoliação da pele, que retira as células mortas e estimula a produção de colágeno, deixando a derme com um aspecto viçoso e contribuindo para a remoção de cicatrizes, manchas de sol, rugas de expressão e diminuição dos poros do rosto.
 Outra vantagem desse processo é que não há liberação pó, já que as partículas que se soltam da pele são captadas em uma válvula que trabalha em conjunto com a ponteira de diamante que realiza a dermobrasão.

Como funciona o Peeling de Diamante
O tratamento faz uso de uma ponteira de diamante que é passada sobre a pele da paciente, esfoliando a derme. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e comprime o diamante contra ela, tornando a dermobrasão ainda mais efetiva.
Esse processo remove a camada morta da pele, ajudando na circulação sanguínea, além de estimular a produção de colágeno e elastina, substâncias que conferem sustentação à pele.

Duração do procedimento
Cada sessão dura cerca de trinta minutos. Em média, são necessárias cinco sessões para que a paciente obtenha o resultado desejado.
O intervalo entre as sessões deve ser de quinze dias, podendo aumentar para até um mês dependendo da sensibilidade da pele da paciente.

Cuidados e contraindicações
Uma ótima notícia é que a recuperação é imediata. No entanto, é sempre bom lembrar: o uso de protetor solar diariamente é benéfico para a pele.
Para aquelas que têm herpes cutânea em atividade, é recomendado esperar que a herpes deixe de se manifestar. 

A Pró-Corpo está presente nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná com 7 clínicas, clique aqui para ver os endereços.

Confira as promoções em vigência.

Pró-Corpo nas redes sociais: Facebook | Twitter | Blog

Em breve vou realizar um tratamento estético e posto como foi!

Gostaram de saber mais sobre o tão falado Peeling?

Beijos.

0 comentários: