Lançamentos Océane Femme

A Océane me enviou dois produtos novos para testar:

clica na imagem que amplia
Hastes Removedoras de Maquiagem e Esponja Konjac

Hastes Removedoras de Maquiagem
Em forma de cotonete, com ponta de algodão macia, contem uma solução removedora de maquiagem. É enriquecida com agente condicionador da pele, formula com Aloe Vera. Corrige falhas de maquiagem, alcançando com precisão áreas que lenços e algodão não atingem. Possui embalagem externa zipada, e os cotonetes são embalados individualmente.

Modo de usar: 
O cotonete vem com sua haste preenchida de demaquilante, o qual desce para a parte de baixo com algodão. Basta flexionar a ponta que possui o aro colorido (azul na foto). Automaticamente a solução vai escorrer para a outra ponta. Aplique o produto nas pálpebras e cílios.

clica na imagem que amplia
Produto após o uso, com a ponta quebrada
Embalagem com 24 unidades R$13,90 preço sugerido
 
Minha opinião:
De primeira não entendi se era para quebrar a haste ou onde está circulado em azul. Assim que flexiona a parte colorida, o demaquilante desce. É bom para remover os cantinhos de maquiagem dos olhos, quando borra máscara ou sombra. Antigamente eu usava o cotonete comum com água, o que podia borrar mais.

Esponja Konjac
Indicado para limpeza facial, equilibra a acidez e a oleosidade da pele. Produto 100% natural e biodegradável. Indicado para todos os tipos de pele. Pode usar a esponja com ou sem outros produtos (espuma, sabonete facial).

O que é Konjac?
Planta japonesa com superfície irregular e capacidade de absorção. Hidrata a pele naturalmente promovendo suave esfoliação, sem apresentar vermelhidão ou irritação.

Modo de usar:
Molhe a esponja com água e esprema, repetidas vezes. Massageie a pele com movimentos circulares. Após o uso enxágue, esprema a esponja e pendure-a em lugar fresco e bem ventilado para que seque.

clica na imagem que amplia
 Esponja após o uso, posta para secar - já vem com a cordinha
R$12,90 preço sugerido

Minha opinião:
A esponja seca é dura, mas ao molhá-la fica macia. Realmente promove a hidratação da pele. Minha pele é oleosa, e uma vez por semana, pelo menos, me dedico a esfoliar e usar produtos que ajudam na retirada da oleosidade.

Océane nas redes sociais: Facebook | Twitter | Blog | Instagram | Youtube

Gostaram das novidades? Beijos!

0 comentários: