Hidratantes O Boticário

 Ganhei algumas mini loções hidratantes do O Boticário em compras e ações promocionais da marca. Essas de embalagem menores são ótimas para levar na bolsa e em viagens. São veganos, cruelty free, com embalagem de plástico vegetal e mais de 95% de ingredientes naturais.

Embalagens de 50ml cada

  • Jasmim Sambac:
    Da linha Nativa SPA, atua na redução dos danos causados pelo stress na pele. Sua fórmula nutre, desodoriza e ajuda a combater o processo oxidativo, combinando o óleo puro de Quinoa com o extrato de Jasmin Sambac, uma flor rica em componentes antioxidantes. Possui fragrância calmante e envolvente.

  • Pessegura:
    Da linha Cuide-se Bem. Quem nunca ouviu a expressão "pele macia igual a um pêssego"? Com textura suave, toque aveludado e rápida absorção, essa é uma das minhas preferidas. Cheirinho doce na medida certa.

  • Ginseng & Cafeína:
    Também da Nativa Spa, essa já é uma loção drenante, indicada para fazer massagem ao passar na pele. Proporciona sensação de alívio e promete reduzir visivelmente o inchaço corporal em 3 semanas de uso contínuo. Com Óleo de Quinoa, que aumenta o colágeno e traz firmeza à pele. Mistura notas doces e frescas com um fundo quente por madeiras cremosas.


Minha opinião:
todos são bons, as fragrâncias que se diferenciam. Sobre a questão da drenagem do último, não posso dizer pois só usei para hidratar mesmo. Aprovados!

O Boticário na rede: Facebook | Instagram | Twitter | Youtube 

4 comentários:

Joana D'arc disse...

Oi.
Eu adoro os produtos da Boticário são maravilhosos 🙂 e amo o cheiro

Lucimar da Silva Moreira disse...

A marca sempre com bons produtos, gosto demais da O Boticário, gostei dos hidratantes.

Erika Monteiro disse...

Oi, tudo bem? Dos que você mostrou conheço o Pessegura porque minha mãe usa, o de cafeína ganhei mas ainda não comecei a usar. Amo produtos com cheirinho bom. Um abraço, Érika =^.^=