Comfort Clothing Prestarrs

Qual a melhor loja online internacional de roupas femininas, modernas e com preços acessíveis? A prestarrs está repleta das tendências atuais, disponíveis em várias cores, estampas e tamanhos, atendendo a muitos estilos diferentes.

A moda agora é ficar em casa, principalmente para quem está trabalhando em home office. Vestir pijama o dia todo pode ser tentador, mas trocar de roupa ajuda a criar uma rotina e, assim, conseguir render e trabalhar com eficácia.

Selecionei algumas opções de roupas confortáveis, como moletons e blusões, que estão na moda e com ótimo custo benefício:

fashion hoodies

As malhas se acomodam ao corpo como num abraço, as modelagens são soltinhas e permitem mais mobilidade e não apertam a barriga de quem passa o dia todo sentado trabalhando. Procure peças que tenham algum detalhe mais interessante – seja na modelagem, estampa ou cor. 

Hooded Solid Butterfly Print Sweatshirt | M, L, XL, 2XL, 3XL | Wine Red, Rice

Printed Fleece Warm Long Sleeve Hoodie | S, M, L, XL, 2XL, 3XL |
Black, Yellow. Red,White, Purple, Gray, Apricot, Blue, Orange, Green, Pink


popular sweatshirts

A fim de preservar a mobilidade vale investir em peças mais soltinhas, como blusões. camisões e blusas com mangas mais amplas.

 
Round Neck Long Sleeve Color Block Printed Sweatshirt | S, M, L, XL, 2XL, 3XL | Red, White




Printed Round Neck Long-sleeved Solid Color Sweater | M, L, XL, 2XL, 3XL |
White, Brick Red, Light Grey, Red, Yellow

Além de ajudar a levantar o ânimo e tornar as reuniões por videoconferência mais formais, usar roupas diferentes do pijama de dormir também é fundamental para a higiene, que precisa de atenção redobrada neste momento. Se cuide, fique em casa.

Aproveite o desconto: 5% off Cupom NEW5 

3 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Gostei muito das opções das peças, a loja tem várias peças lindas, o desconto está muito bom, amo moletom, bjs.

MA. disse...

Amei todos esses moletons, principalmente esses com estampa de borboleta