Black Friday 2020

 

A Black Friday esse ano cai dia 27 de novembro, sexta feira. Você sabe o que significa o termo? "Sexta feira preta", em tradução literal do inglês, a Black Friday inaugura oficialmente a temporada de compras de fim de ano, com significativas promoções em muitas lojas, tanto físicas como online.  

Uma das teorias diz que a expressão surgiu no início dos anos 90 na Filadélfia, quando a polícia chamava de Black Friday o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças, pois havia sempre muitas pessoas e congestionamentos enormes, já que a data abria o período de compras para o natal.

No Brasil, a Black Friday surgiu em 2010. Desde então, muitos brasileiros aguardam por essa data para comprar de um tudo em promoção. Veja dicas importantes para não dar mole nas compras:

  • Acompanhar os preços antes da promoção:
    Há lojas que aumentam o preço dos produtos dias antes da Black Friday, "maquiando" assim grandes descontos no dia do saldão. Se você está interessado em um produto específico já fica de olho no preço ;)

  • Compras em sites preferencialmente com cartão virtual:
    Muitos não sabem, mas o cartão de crédito tem a opção de cartão virtual para ser utilizado em compras online. Os dados do cartão são diferentes do cartão físico, e o código de segurança pode ser sempre modificado caso o cliente queira, tornando a compra mais segura para o consumidor.

  • Compre em sites confiáveis:
    Só compre em lojas online conhecidas e de boa reputação, pro barato não sair caro.

A Drogarias Pacheco promete trazer a melhor Black Friday de farmácia de 2020.
Cadastre-se para receber ofertas, descontos imperdíveis e cupons exclusivos! 

A Esquenta Black da Pacheco já está em vigor. É um mês inteiro de descontos e promoções.

A Pacheco também possui programas de Descontos Farmácia, como o Viva Saúde, que utilizo para comprar medicamentos mais baratos. É só se cadastrar na loja, site ou aplicativo para aproveitar.

Quem aí também já está ansioso para a Black Friday?

Drogarias Pacheco nas redes sociais: Instagram | Facebook | Youtube | Twitter

3 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

O Black Friday é um dos dias mais esperado para algumas pessoas, comprar itens com descontos é ótimo, com certeza eu já estou ansiosa para a Black Friday, bjs.

Beatriz Ribeiro disse...

Eu sempre fico acompanhado o preço antes da Black Friday para chegar no dia comparar se vale a pena comprar. Eu já uso cartão virtual, essa dica é muito boa para quem não usa ainda.

Lainara Barbosa disse...

Ahhhh...Eu já fiz minha lista e estou aguardando a Black Friday para ver se valerá a pena para eu poder comprar tudo que estou precisando! Vamos torcer!rs