Férias no Cruzeiro

Estou de volta! Desculpem a ausência, mas de 23 a 31 de Dezembro estive viajando num Cruzeiro, por isso fiquei sem entrar na Internet... :( Mas valeu a pena! Passei por Salvador, Búzios e Santos. Comida e bebida liberada, ja viu né... engordei rss... me informaram que uma pessoa engorda de 4 a 5 kg num Cruzeiro!!! Vamos as fotos:

 Parte do Navio

Jacuzzi

 Farol da Barra em Salvador, com minha mãe

 Aquário Municipal de Santos

 Um de muitos jantares com a família

Praia da Ferradura, em Búzios

Gente, o navio é enoooorme, e mesmo assim tinham navios maiores ancorados próximos... Veja aqui mais info's sobre o Cruzeiro que fiz pela CVC... só tenho uma reclamação:

Clica na imagem que amplia

Dia 30 era para o navio estar na Praia Tropical em Angra... não foi! Ficamos ancorados no Rio, sendo que só poderiamos desembarcar no dia seguinte. Foi quebra de contrato, entrarei na justiça contra a Pullmantur.

Quanto aos passeios... em Salvador fui ao Pelourinho, Farol da Barra e Igreja de Nosso Senhor do Bonfim. Pelourinho achei parecido com Santa Teresa... rs em Buzios fui na Praia da Ferradura e Rua das Pedras... e em Santos fui no Aquário Municipal (quente d+... sem ar) e no Praiamar Shopping.

Enfim, adorei o Cruzeiro, mas estou na ativa já! Em breve novas parcerias, resenhas e sorteios :D

Gostaram? Como foi o fim de ano de vc's?

Beijos!

1 comentários:

Adriana Lara disse...

eu ainda não fui, mas meus pais já estão craques...viajam todos os anos em algum cruzeiro, só que eles usam o MSC, que tem um preço super bom, é armada italiana, muito luxo e ótimo atendimento... o que eles foram em dezembro, foi o MSC Fantasy, cuja escada é toda trabalhada com swarosvsky imagina que loucura...kkkk bjs
tititi da dri