Testando esmaltes craquelados

Olá meninas! Em vespera de 6ª feira é hora de pensar em que esmalte passar... daí bate aquela dúvida né?! Semana passada testei 2 esmaltes craquelados, e tirei fotos!

O Noite Escura da Ludurana utilizei como base, passei 2 camadas. Os craquelados Cerulean da Ludurana e Fashion Club da Kolt foram os testados. O Noite Escura sozinho já é lindo, adoro os esmaltes da Ludurana, é meu favorito nacional. Resultado:


Gostei do efeito craquelado, confesso que ainda não tinha experimentado. Optei pelo da Kolt para o 'esmalte da semana', fui na manicure e ela não entendeu muito bem quando eu disse que o craquelado tem que ser uma camada fina, se não não abre... ela teve que refazer boa parte das unhas... mas enfim, no final ficou tudo certo, a não ser essa semana que uma unha minha quebrou! Ahhhhh que ódio.

Aproveitei para tirar uma foto de todos os meus esmaltes, mas acabei esquecendo uns 10 da Sancion Angel... mas enfim, segue minha quase total coleção de esmaltes:

Sugestões para o esmalte da semana? Estou na dúvida como sempre!

Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oie!

Caroline já conheçeu meu novo blog? ainda não, então estou passando para te convidar a conhecer o meu novo blog e quando poder dá uma passadinha por lá ficaria muito feliz com sua visita e se gostar e poder me seguir vou adorar!

Bjos;

Blog Novo:
http://atelieniniartes.blogspot.com/

Adriana Lara disse...

menina, qtos esmaltes!!! parece mostruario de loja kkkkk... logo eu falando, que já to ficando viciadinha como todas as blogueiras kkkkk mas por enqto devo ter uns 15!!
bjssss

Késsia Rosa disse...

Olá Flor,

Adorei o teste que fez com os esmaltes e logo vou postar no blog.

Beijos
www.patricinhaid.com

Camila disse...

Eu amo a tendência de craquelado. É uma opção diferente para pintar as unhas com esmaltes novos. Eu gosto do esmaltes craquelados com base preta. beijos