Onde se hospedar em Barra de Guaratiba RJ

 Barra de Guaratiba é um bairro litorâneo da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Possui diversas praias, algumas com trilhas. Por exemplo, no Parque Estadual da Pedra Branca, no setor Praias Selvagens, tem a Pedra do Telégrafo. Ela viralizou, dá um google pra entender o porquê e a sua beleza.

Fomos, eu e minha mãe, curtir uma estadia com tudo incluso, refeições e Spa, no hotel Le Relais de Marambaia, que fica na Restinga de Marambaia. Suas praias têm acesso restrito por ser área militar. Mas próximo ao hotel, cerca de 5 minutos a pé, fica a Praia da Barra de Guaratiba.




Piscininha amor. Área maravilhosa

O quarto é mega confortável e espaçoso. Com frigobar, tv a cabo, wi-fi e ar condicionado.
Todos possuem varanda e vista para o mar.




Mamãe tirando onda na cama super confortável

Assim que chegamos fomos um pouquinho na piscina e logo depois no Spa. Ele dura 60 minutos e é localizado acima do mar, de onde é possível observar as tartarugas marinhas enquanto recebe a massagem. Super indico ir no fim da tarde, pôr do sol. Por lá tem acesso para mergulho no mar.




Na varanda do quarto após o Spa, super relaxada

Além da massagem, o ponto alto da estadia foram as refeições. Eles possuem um restaurante, aberto do almoço até o jantar, com várias opções. Nós comemos muito bem: eu filé mignon, ela um peixe sem espinhas, com direito a entradas, acompanhamentos, sobremesas e bebidas. O café da manhã foi um show à parte. Servido na mesa com diversas opções, nem coube tudo na foto rs



Café da manhã maravilhoso

Eles possuem também o serviço de Day Use, para frequentar a piscina sem se hospedar. O Spa também pode ser contratado à parte, bem como frequentar o restaurante e o bar.

No ida para o hotel, ao longo da Estrada Roberto Burle Marx, avistei vários restaurantes de peixes e frutos do mar, mais simples e com preços convidativos. Uma amiga já foi em alguns e amou :)

Muito obrigada a Rádio Cidade pela promoção, adorei tudo!