Marshmallow Whip Rich Moisture Bioré

A espuma de limpeza facial Marshmallow Whip Facial Cleasing Rich Moisture da Bioré limpa a pele com fragrância floral suave de mel. O  sabonete em forma de espuma é ultra leve e cremoso, como um marshmallow.



Embalagens de 130ml (refil) e 150ml (com aplicador)

Com a tecnologia SPT (Skin Purifying Technology) limpeza que protege a hidratação natural da pele. Sem agredi-la, remove a sujeira, oleosidade e impurezas.


Aspecto do produto: textura de espuma
 
A linha Bioré Marshmallow Whip tem também as versões Cool (mentol refrescante), Moisture (floral de lírio do campo e jasmim) e Oil Control (floral de laranja refrescante). São indicadas para todos os tipos de pele.

Você sabia? Bioré é a nº1 em vendas no Japão na categoria de proteção solar, por 12 anos consecutivos. A marca também é uma das principais representantes mundiais de cuidados faciais. Chegou por aqui no final de 2017 e essa versão de Marshmallow Whip ganhou o Prêmio de Beleza Glamour Brasil 2022.

Minha opinião: a espuma facial é bem leve e limpa a pele delicadamente. Adorei a fragrância, além do refil que é mais econômico e sustentável. O produto rende bastante, um pump é o suficiente. Aprovado!

Bioré nas redes sociais: Instagram | Facebook

2 comentários:

Joana D'arc disse...

Oi
Eu adorei a dica :) ainda não usei o produto, mas a marca é maravilhosa

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que máximo esse produto, cuidar da pele é essencial, fiquei com vontade de usar.