Ganhe no seu aniversário

Já fiz outro post sobre presentes de aniversário grátis, segue mais dicas pra você aproveitar, de graça, o seu dia e mês especial:


BURGER KING


Sendo membro do Clube BK, do Burger King, ganha pontos no mês do seu aniversário, podendo trocar por lanche grátis ou desconto em combos ou outros. Ao fazer compras vinculadas ao seu cadastro acumula pontos também.


CACAU SHOW



Cadastre-se no Cacau Lovers, programa de fidelidade da Cacau Show, e ganhe uma trufa no seu aniversário. Caso faça compras e acumule pontos, o presente pode melhorar. A marca também dá chocolate em outras datas, como no dia do consumidor.


RODA GIGANTE YUP STAR




Presente no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu, no Paraná, a roda gigante Yup Star garante cortesia no ingresso do aniversariante, podendo ser no dia do aniversário ou ainda um dia antes ou depois. Só apresentar seu documento com foto na bilheteria.

Caso queira ir acompanhado os ingressos custam à partir de R$39,00. Deixei meu medo de altura de lado, fui e recomendo a experiência.


As gratuidades abaixo são no Rio de Janeiro. Mas se você for de fora e vier aqui a passeio ou até mesmo a trabalho, se liga nas dicas de day use para os dias de calor:


RIO BEACH CLUB




Localizado na Ilha da Coroa, na Barra da Tijuca, o Rio Beach Club tem o day use gratuito para aniversariantes do dia. A cortesia só vale de 3ª a 6ª feira. Além do acesso a piscina o clube conta com outras atrações. Eu já fui na Ilha da Coroa mas não cheguei a entrar no clube. Renderia boas fotos.


MARACA HOSTEL




O Maraca Hostel, como já diz o nome além de ser um Hostel, na verdade é um conglomerado, pois possui hospedagem, day use, bar, coworking, barbearia e mais.

O day use na piscina é gratuito, na semana do aniversário, pro aniversariante e mais um acompanhante! Já fui lá algumas vezes, e apesar da área ser pequena, é legal e bem localizada em Vila Isabel, colada com o bairro da Tijuca e próximo ao estádio do Maracanã, razão do seu nome.

Lembrando que os brindes e as cortesias podem variar conforme a época.
 
Fiz aniversário agora em fevereiro e minha mãe faz em março, estamos aproveitando!