Whey Protein Mask

Whey Protein Mass Mask, da Leads Care, é uma máscara capilar reconstrutora de efeito teia. Promete força extra com super carga de brilho e nutrição.


Embalagem de 400g 

Conta na sua composição:

  • Óleo de Coco: altamente nutritivo, rico em Vitamina E. Age na estrutura do fio, recuperando a fibra capilar. Com sistema hidratante, fortalece os cabelos e protege contra as agressões externas.

  • Creatina: aminoácido potente, repara pontos de porosidade e age especialmente contra o envelhecimento do cabelo. Diminui as agressões causadas por diversos fatores externos protegendo a durabilidade da cor e o brilho por mais tempo.

  • Colágeno e Whey Protein hidrolisado: promovem a manutenção ideal para a fibra capilar constituindo força, resistência e saúde aos fios, aumentando sua elasticidade.

  • Queratina hidrolisada: proteína que age na reconstrução da fibra capilar renovando interna e externamente os fios, aumentando assim sua força e resistência contra tratamentos químicos. Cria uma película protetora, deixando os cabelos mais resistentes, fortificados e nutridos.

  • Proteína do leite hidrolisada: auxilia na formação dos tecidos do cabelo. Rica em elementos hidratantes, possui alta concentração de água na sua composição.

  • Seda hidrolisada: proporciona brilho, maciez, força e maior elasticidade.  





Fórmula: contém parafina líquida


 Aspecto do produto


Resultado final

Minha opinião: adoro máscaras efeito teia! Tem um cheirinho doce, na medida, e senti que não pesou no meu cabelo. Age de 10 a 20 minutos, mas geralmente deixo até por menos tempo e senti diferença nos fios. Aprovada!

 Ganhe 10% de desconto no e-commerce com o Cupom CAROLNAREDE

Leads Care nas redes sociais: Facebook | Instagram

4 comentários:

Joana D'arc disse...

Oi
Eu adorei a sugestão 🙂 é gostei muito do cupom. O resultado ficou ótimo

Lucimar da Silva Moreira disse...

Uma maravilhosa máscara para os cabelos, máscara com um cheirinho doce é tão bom, que ótimo que ela age em 10 a 20 minutos.

Erika Monteiro disse...

Oie, tudo bem? Não conhecia essa máscara, mas gostei bastante da textura. Estou usando uma no momento que é mais líquida e as vezes preciso usar maior quantidade. Gostei do resultado, seu cabelo ficou lindo! Um abraço, Érika =^.^=