Rexona Clinical Aerosol

O Rexona Clinical Aerosol é um desodorante antitranspirante que promete 3x mais proteção contra o suor, ajudando a prevenir a transpiração e o mau odor.
Possui duas versões femininas:


Classic e Extra Dry em embalagens de 150ml - 91g 
 
Os desodorantes possuem as versões spray, aerosol, roll on, em creme e stick, são os mais conhecidos. Na infância usava o roll on mas ao passar para a adolescência comecei a ter problemas de mau cheiro na axila, o cecê. O aerosol, que não fica melecado, se deu bem com a minha pele. Se você também problemas com suor se liga nas dicas:

  • Enxugue-se adequadamente após o banho. Pele úmida não absorve o antitranspirante devidamente, o que impede o produto agir de forma eficaz.

  • Procure evitar alimentos condimentados, álcool, cafeína e nicotina, pois estas substâncias fazem o corpo transpirar mais.

  • Amenize a transpiração dos pés usando sapatos feitos de materiais que absorvem o suor da pele, como couros naturais ou calçados esportivos com malha de nylon. Durante o verão, sandálias e chinelos são recomendados para deixar a sua pele respirar.

  • Se você acha que está suando muito, com transpiração excessiva, procure um médico dermatologista.

Minha opinião: os desodorantes aerosol tradicionais da Rexona faz anos que não uso porque achava eles fortes demais. Esses da linha Clinical eu gostei, tanto das fragrâncias quanto da proteção contra o mau odor, estão aprovados!

Rexona
nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube | Twitter

8 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que bom que você gostou da linha, muito legal as suas dicas, anotado aqui bjs.

Joana D'arc disse...

oi!
eu adoro os desodorantes da marca :D são ótimo, também uso essa linha Clinical é excelente...

Open Kloset By Karina disse...

Olá Querida, Tudo bem?
Adorei as dicas, e amo os desodorantes da marca.
Muito Obrigada
Bjs Karina

Ingrid disse...

Acredita que eu nunca testei essa linha, eu uso a linha q mais sai

Erika Monteiro disse...

Oi, tudo bem? Nossa, teve uma época que usava bastante os desodorantes dessa marca. Tem um que o cheiro é bem fraquinho, usava todos os dias. Esses que você mostrou ainda não conhecia. Um abraço, Érika =^.^=