Sabonete Líquido Phytoervas

 Os Sabonetes Líquidos Phytoervas possuem o Phyto Complex, com cereais integrais. São livres de sal, sulfato, corantes e parabenos. Tem 4 versões diferentes, com a proposta de estimular os sentidos:

 
Embalagem de 250ml
  • Revigorante:
    Com Anis, fonte de muitas vitaminas e possui propriedades calmantes, que criam um efeito renovador. O cheiro me remeteu a banhos da minha infância.

  • Estimulante:
    Possui Jasmim, para restaurar o vigor. Essa é uma das qualidades da flor, de fragrância delicada. Odor maravilhoso!

  • Relaxante:
    Com Calêndula. Planta medicinal que, entre outros benefícios, é calmante, proporcionando a sensação de descanso. Cheiro bem suave.

  • Refrescante:
    Possui ação refrescante, uma das características da Verbena, presente na fórmula. Cria um efeito de alívio e frescor. Cheirinho levemente masculino.

Minha opinião: não conhecia essa linha e gostei. Os aromas são ótimos, marcantes, e o sabonete é em gel, mais espesso e rende bastante. Amo sabonete líquido e se tiver em promoção compro novamente. Aprovados!

Phytoervas nas redes sociais: Facebook | Instagram  | Twitter

5 comentários:

Joana D'arc disse...

oi!
Eu adorei a sugestão :D essa linha parece ser maravilhosa,já quero testar...

Lucimar da Silva Moreira disse...

Uma boa dica pra mulher, adoro sabonete líquido, que bom que você gostou dos aromas bjs.

Open Kloset By Karina disse...

Olá Querida, Tudo bem?
Eu amei a sugestão :D já quero testar:)
Muito Obrigada
Boas Festas
Bjs Karina

Erika Monteiro disse...

Oie, tudo bem? Ah, eu gosto tanto de sabonete líquido. Ainda mais quando ele tem um cheirinho bem doce. Ainda não conhecia esse que você mostrou, mas já ouvi falar dessa marca. Um abraço, Érika =^.^=

Luisa Reginatto disse...

Gostei da sugestão. Ainda não experimentei os sabonetes líquidos dessa marca, mas se possui aroma marcante já quero testar.