Máscara e Condicionador Match O Boticário

 A linha Match de O Boticário é extensa. Com produtos para tratamentos de frizz, hidratação, crescimento, reconstrução, cauterização, lisos e alisados, nutrição, força, oleosos, brancos naturais, tingidos, ondulados, cacheados e crespos. Volta e meia a marca distribui essas miniaturas de produtos da linha como brinde, em ação promocional ou compras, e até mesmo as vende. Esse tamanho é ótimo para testar.


Bisnagas de 50g cada

  • Máscara Pós Química SOS Cauterização
    Máscara de reconstrução. Com Queratina Biomimética, um ativo vegetal que ajuda a regenerar a fibra capilar devolvendo força e maciez aos fios danificados por químicas. Pode ser usada até 3 vezes por semana, deixando agir por 3 minutos.

  • Condicionador Fortificante Escudo & Força
    Possui em sua formulação Vitamina E e Lipídeo, substâncias que entram nas camadas mais profundas da fibra capilar recuperando os fios danificados das agressões do dia a dia. Necessário deixar agir por somente 1 minuto.

  • Máscara Leve Agente Oleosidade
    Fórmula enriquecida com Zinco PCA e Extrato de Pepino, que ajudam a equilibrar a oleosidade dos fios. Ideal para uma hidratação equilibrada de cabelos mistos a oleosos. Promete controlar a produção excessiva de óleo nos fios, com tempo de ação de 5 minutos.

 


Clique na foto para ampliar a imagem 

Composição dos produtos

 



Aspecto, da esquerda para direita respectivamente

Minha opinião: ambas as linhas tem um cheiro ótimo, que perfuma o cabelo. Apesar da embalagem verde, de anti oleosidade, ser o mais consistente, não pesou no meu cabelo misto. Gostei mais desse e do SOS, provavelmente por serem Máscaras. Aprovados!

O Boticário
na rede: Facebook | Instagram | Twitter | Youtube 

5 comentários:

Open Kloset By Karina disse...

Olá Querida, Tudo bem?
Não conhecia mas amei a sugestão :) Estou super curiosa pra experimentar:) Muito Obrigada
Bjs Karina

Alécia Magalhães disse...

Eu já usei algumas dessas ampolas e acho excelentes.
Essa linha de O Boticário é ótima
Abraços,
Alécia, do Blog ArroJada Mix

Andrea disse...

Eu já experimentei e pra mim não funcionou, em compensação para a minha mãe a versão para cabelos brancos fez maravilhas.

Erika Monteiro disse...

Oie, tudo bem? Ah, eu gosto muito dos produtos do Boticário. Sempre conheço os lançamentos experimentando amostras que eles distribuem. Já usei esse verdinho se não me engano. Tenho progressiva no meu cabelo. Um abraço, Érika =^.^=