Creme de Mãos Bacuri L'Occitane

A linha Bacuri da L'Occitane Au Brésil possui vários produtos, dentre eles o creme de mãos. São enriquecidos com manteiga de Bacuri, extraída das sementes do fruto típico da região amazônica. Foram lançadas versões com novas texturas e fragrâncias:




Aspecto dos produtos, da esquerda para direita respectivamente


Minha opinião: adoro esses cremes da L'Occitane, seja da Au Brésil ou da En Provence. Esses de Bacuri hidratam a pele com toque seco mas ao mesmo tempo aveludado. O original tem fragrância atalcada, o de textura cremosa tem cheirinho doce e o mousse tem um frescor levemente masculino. Quanto as texturas todas me agradam. Aprovados! 

L'Occitane Au Brésil
nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube

3 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Maravilhosos os cremes, precisamos sempre cuidar das nossas mãos, e bons cremes são sempre bem vindos, gostei muito da textura, gostei muito de conhecer os cremes, bjs.

Renir Fonseca disse...

muitas pessoas não dá importância para a hidratacao das maos, mas é tão importante quanto as outras áreas do corpo

Erika Monteiro disse...

Oie, tudo bem? Ah, que dica mais legal. Geralmente uso o mesmo hidratante para o corpo todo. Já vi algumas pessoas comentando que é importante usar produtos diferentes mas sempre esqueço. Esse que você mostrou ainda não conhecia. Um abraço, Érika =^.^=