Shampoo transparente Pantene

 A Pantene tem uma linha extensa de produtos que se destacam para nós consumidores. Na minha opinião, além das conhecidas ampolas, os principais sáo os Shampoos transparentes, que utilizo na primeira lavagem.

Shampoos Brilho Extremo e Bambu 400ml e Micelar 200ml

  • Shampoo Brilho Extremo:
    Com extrato de Pérola, Aloe Vera e Pro Vitaminas, remove as impurezas e promete mais maciez e brilho aos fios.

  • Shampoo Bambu Nutre & Cresce:
    Com Óleo de Rícino, rico em ômega 9, Cafeína, que melhora a circulação sanguínea, e extrato de Bambu, que ajuda no fortalecimento, promete cabelos mais fortes e redução de queda.

  • Shampoo Micelar Purifica & Hidrata:
    Com micelas, que são pequenas moléculas de limpeza que atraem as impurezas como um ímã, Vitamina E e Pro Vitaminas, promete purificar a raiz. Sem Silicone na composição.

Todos os produtos são sem Parabenos, Corantes ou Óleo Mineral.

Quanto a aparência, textura e cheiro, eles são bem similares. O de Bambu é mais claro, enquanto os demais mais amarelado, mas todos transparentes e ideais para cabelos oleosos ou mistos, com raiz oleosa e ponta mais seca. 

A marca possui também o Pré Shampoo Limpeza Profunda, mas esse não testei pois geralmente esse tipo de produto é mais forte e resseca demais o cabelo.

Minha opinião: são um ótimo custo benefício e deixam meu couro cabeludo mais limpo, para logo depois aplicar um Shampoo perolado ou leitoso, que são mais hidratantes. Aprovados!

Pantene nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube | Twitter

7 comentários:

Joana D'arc disse...

Oi
Eu adorei a dica ❤️ sempre uso os produtos da Pantene são maravilhosos

Lara Kneip disse...

Os produtos da Pantene são ótimos! Tenho certeza que esses shampoos são ótimos também. Quem sabe eu não inclua pelo menos um deles na minha próxima compra para os cabelos.
Beijão! ♥

Relíquias da Lara

Erika Monteiro disse...

Oie, tudo bem? A bastante tempo eu usava produtos da marca mas depois que fiz progressiva estou usando um kit da Aussie, conhece? Ele deixa o cabelo macio e com um cheirinho bem gostoso. Meu namorado já experimentou esse e gostou muito. Um abraço, Érika =^.^=

Patricia disse...

Gostei da resenha e seu ponto de vista! já use muito, mas meu cabelo não dá certo com a linha da pantene!