Filmes Para Ver na Quarentena

Esses dias em casa estou fazendo o que amo, ver filmes. Esses são os últimos que vi e recomendo:
  • Animais Noturnos (2016). Gênero: Drama, Suspense.


    Sinopse: Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. O trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

  • Jane Eyre (2011). Gênero: Drama, Romance.


    Sinopse: Após uma infância triste, Jane Eyre (Mia Wasikowska) resolve se tornar uma governanta. Ele aceita um emprego no Thornfield Hall, onde conhece o misterioso e frio dono da casa, Sr. Rochester (Michael Fassbender). Aos poucos, eles se aproximam e Jane começa a se apaixonar pelo patrão. A jovem aproveita a recém descoberta felicidade, mas os segredos desse homem podem destruir esse sentimento.

  • Judy: Muito Além do Arco Íris (2020). Gênero: Biografia, Drama.


    Sinopse: Em 1968, com a carreira em baixa, Judy Garland (Renée Zellweger) aceita estrelar uma turnê em Londres, por mais que tal trabalho a mantenha afastada dos filhos menores. Ao chegar ela enfrenta a solidão e os conhecidos problemas com álcool e remédios, compensando o que deu errado em sua vida pessoal com a dedicação no palco.

  •  Aliados (2017). Gênero: Suspense, Romance.



    Sinopse: Em uma missão para eliminar um embaixador nazista no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

  • Coco Antes de Chanel (2009). Gênero: Biografia.


    Sinopse: Quando criança Gabrielle (Audrey Tautou) é deixada, junto com a irmã Adrienne (Marie Gillain), em um orfanato. Ao crescer ela divide seu tempo como cantora de cabaré e costureira, até que ela recebe o apoio de Étienne Balsan (Benoît Poelvoorde), que passa a ser seu protetor. Recusando-se a ser a esposa de alguém, até mesmo de seu amado Arthur Capel (Alessandro Nivola), ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços exagerados típicos da época.

  • O Poço (2019). Gênero: Ficção Científica, Terror.


    Sinopse: O Poço conta a história de um lugar misterioso, uma prisão indescritível, um buraco profundo. Dois reclusos que vivem em cada nível. Um número desconhecido de níveis. Uma plataforma descendente contendo comida para todos eles. Uma luta desumana pela sobrevivência, mas também uma oportunidade de solidariedade.

    Uma produção espanhola de Netflix. Uma crítica social que se encaixa nos dias de hoje. Não deixe de ver!
    Já viu algum desses? Quais suas indicações?

8 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Eu ainda não assisti os filmes mais são excelentes filmes pra gente assistir na quarentena, é sempre bom ter boas opções de filmes, fiquei com vontade de assistir O Poço gosto de filmes de ficção científica e terror, anotado bjs.

Meu Cabelo Duro/ Elisângela Dias disse...

Nossa que belas dicas eu sou fã de filmes mas esses aí ainda não assisti nenhum desses vou ver porque adoro filme de terror

Marcela Miranda disse...

Estou curiosa com o filme O Poço porque muita gente tem comentando sobre ele mas muita gente que diz ficar agoniada com a história. Da lista só vi o filme da Coco que é muito bom!
Beijos,

Marcela Miranda

Vlogando e maquiando disse...

Gostei dos títulos,não assisti nenhum ainda,nestes dias de quarentena vai muito bem.

polly henrique disse...

Amei a dica pra vê os filmes, desses o único que vi foi Coco sem Chanell!!

Bruna disse...

Vou ver o poço hoje ainda haha, Coco é perfeito ❤️

Beijo, Bru.
www.maniadebruna.com.br

Stéfani Zimmermann disse...

De todos só assisti O Poço, e gostei bastante. Ótimas indicações!

Alécia Magalhães disse...

Estava precisando dessa dica... Amei as dicas...já estou na netflix procurando