Produtos Obsoletos

Obsoleto significa tudo aquilo que está ultrapassado, fora de uso, antiquado, arcaico. Obsoleto também é usado na referência a coisas que com o passar do tempo vão sendo substituídas, e isto ocorre com uma frequência muito grande em função da tecnologia que está cada vez mais avançada. 

Fiz uma lista de cinco ítens, alguns já antigos outros mais recentes, que não cairam no gosto popular:

  • Organizador de Bolsa: Serve para bolsas que não tem muitos compartimentos. Até já ganhei um há um tempo atrás mas passei para frente, para uma amiga, que inclusive usa ele em casa mesmo como nécessaire.


  • Batom Vinil: Em 2017 duas marcas nacionais lançaram batons com o acabamento vinil. Porém não agradou as consumidoras, porque ele transfere, não seca, borra e é difícil de sair.
    ,
  • Esmalte/Base Fosco: Teve uma época que virou "hit" mas já a alguma tempo não vemos esse acabamento nas unhas das mulheres. O cremoso nunca sai de moda.


  • Esponja de Silicone: Essa é mais recente mas realmente não agradou. Odiei a aplicação e o acabamento da base usando ela. Não conheço ninguém que goste, nem outras blogueiras. Tem até um post da Karen Bachini sobre 5 razões para não comprar.
  • Molde para Sobrancelhas: Geralmente vende em kit com sombra/pincel para sobrancelhas. Acho artificial, sobrancelha é algo bem pessoal, vai de acordo com o rosto e olhar da pessoa, fora que deve dar um trabalho a mais. Não vejo ninguém usando também.

    E você, usa alguns desses ou lembra de outros produtos que são furada?!

10 comentários:

.lívia. disse...

realmente essas esponjinhas de silicone e esses moldes pra sobrancelha sao inuteis

Lucimar da Silva Moreira disse...

Esse molde para sobrancelha não usaria, você está certa também não vejo ninguém usando bjs.

Pamela Sensato disse...

O batom de vinil é sucesso entre as americanas, elas amam tudo que é gloss, rs aqui no Brasil é os mate que domina mesmo, já essa esponja ai nunca vi na vida hahahahaha

Ahh a base fosca eu uso, eu gosto de passar em cima daqueles esmaltes que estão na moda e todo mundo passa? Então eu vou lá e passo a fosca pra fugir de todas iguais rs

Beijos
Pâmela Sensato

Joana D'arc disse...

Oi
Eu adorei os produtos ❤ e simplesmente amei o batom é maravilhoso

Janaína Braga disse...

Moldes de sombrancelha é algo que não funciona... rs... Bucha de silicone e batom Vinil nunca nem vi... ( apesar que admito que adoraria um batom assim). Agora Esmalte fosco ainda é só sucesso pra mim

MA. disse...

Ainda bem q nunca gastei com nenhuma dessas coisas, apesar de que quase comprei a esponja de silicone uma vez.

Ingrid disse...

Acredita que eu nunca usei batom vinil.
Esse tinha esse molde de sobrancelha da Avon, mas é horrível kk

Quelzy Costa disse...

O batom vinil foi que eu nem O gostei. Usei e não curti muito a experiência. Esses molde de sobrancelhas até que consegui usar

Stéfani Zimmermann disse...

De todas eu não aderi nenhuma delas, ainda mais o batom vinil e esmalte fosco.

Mayara Figueredo disse...

Ameina esponja de silicone. Eu nunca usei o organizador de bolsa mas tenho muita vontade de comprar.