Estética in Rio 2018

http://www.esteticainrio.com.br/2018/

A Estética in Rio, que acontece agora em Maio no Centro de Convenções SulAmérica no Rio de Janeiro, está atenta a necessidade do mercado, trazendo os lançamentos mais recentes e capacitação. A lista de expositores é extensa, são algumas das melhores empresas de produtos e serviços do mercado, como ADCOS, Bel Col, Depil Bella e Flér. Além disso, ao todo quatro congressos (Estética, Micropigmentação, Lash Artist Brasil - Cílios e Nutrição) estarão apostando em procedimentos inovadores nas áreas citadas. A Estética in Rio oferece ainda dezenas de Workshops gratuitos.

O mercado brasileiro de produtos de beleza cresce cada vez mais. A busca por produtos e tratamentos específicos e avançados pode aumentar ainda mais essa previsão. Segundo Fátima Facuri, diretora do Grupo Estética in, que organiza a Estética in Rio, a Estética in São Paulo e a Estética in Nordeste, os eventos são reflexo deste mercado. “Ao longo das edições, temos visto um crescimento em participação, comprovando que esteticistas, médicos, nutricionistas e todos os demais envolvidos estão atentos e apostando na superação de seu conhecimento como uma ação empreendedora. E é isso que nós possibilitamos, atualização para que o Brasil permaneça referência em um setor tão voraz quanto o da beleza”, completa.

Estética in Rio 2018

Data: 26 a 28 de Maio de 2018
Horário: 11 às 19h
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1 - Cidade Nova - Rio de Janeiro

Ingresso: R$30 clique aqui

Realização e Organização: Rio Feiras Comerciais e Open Brasil
Mídia oficial: Revista Negócio Estética
Apoio: Riotur e Rio Convention & Visitors Bureau

Estética in Rio nas redes sociais: Facebook | Instagram

Quem vamos? Beijos.

8 comentários:

Ritchelly Galani disse...

Olá! Achei bem interessante esse congresso, não sabia que existia um evento desse porte para cosméticos no Brasil! Achei interessante ter tantos segmentos diferentes nesse evento, promete ser muito interessante!

Beijos,

Unknown disse...

Poxa... podia ser mais perto de mim. Esse evento parece que vai ser muito bom!

Patricia Monteiro disse...

Olha aí, que evento interessante! Não sabia que ia acontecer aqui no Rio, fiquei animada em saber! Talvez passe por lá. Obrigada pela informação ;)

Os Papos Femininos disse...

Uau um congresso inteiro em prol da beleza é sensacional! Esse mercado de de estética está super em alta e sempre inovando, e tendo muitas novidades. São ótimas oportunidades para sair muitas coisas boas

Sara Menezes disse...

Perfeito pra quem mora ai na área né?
E o valor bem acessível.
O Mercado está crescendo e acho legal, assim podemos conhecer novas marcas a fundo!
Beijos e um dia repleto de conquistas! Blog Minhas Inspirações

Miriam tonon disse...

Acho que eu preciso ir fazer uma visitinha no Rio, esse evento vai ser muito bom!

Sueli Borboleta disse...

Que maravilha adoro, vou visitar essa feiras , pois eu sou louca produtos de estética e conhecer as novidades da area.