Encontro de Blogueiras in Rio 2014

Se o mercado de beleza não para de crescer, o mesmo acontece com um público diferenciado, que consome, divulga e dá dicas: as blogueiras. Falamos de moda, beleza e novidades nas redes sociais e, para nós, a Estética in Rio preparou o Encontro de Blogueiras in Rio, com a consultora de moda e personal stylist Bia Kawasaki, também colunista em jornais e revistas.   

Na palestra Todas as Mulheres são Bonitas”, Bia Kawasaki vai abordar tópicos como: As tendências da vitrine para o corpo: como disfarçar pequenas imperfeições corporais; Combinação entre cores, estampas e acessórios; e aula de maquiagem. 

O Encontro de Blogueiras in Rio vai acontecer no dia 3 de Maio, às 10h e terá o formato de um bate-papo, com participação do público e sorteios. Veja aqui meu post sobre a Feira e o Encontro, com maiores informações.

 

A Estética in Rio vai dividir espaço com
um dos maiores eventos do segmento unhas no Brasil. A Expo Unhas agrega negócios, informação, marcas especializadas, profissionais e público qualificado. Toda uma logística foi preparada para aproximar profissionais e empresas, com workshops, jornadas técnicas e Concurso de Nail Art.

Estética in Rio e Expo Unhas 2014
Data: 03 a 05 de Maio
Horário: 11 às 20h 
Local: Centro de Convenções SulAmérica - Av. Paulo de Frontin, 1
Cidade Nova - Rio de Janeiro
Valor: R$ 20,00 (válido para os 3 dias de feira) 
Pagamento no dia e local do evento OU
Cadastre-se até o dia 25 de Abril e GANHE seu convite!

Nos vemos lá? Beijos!

0 comentários: