Nova Parceria: Vizeme Cosméticos


A Vizeme, uma empresa do Paraná com fórmulas exclusivas e ativos sofisticados, oferece tratamento cosmético com elevado grau de tecnologia. Trabalha na pesquisa e criação de produtos que além de democratizarem a beleza a tornam acessível e, principalmente, a fazem fator de transformação.

Recebi: Shampoo e Condicionador 250ml da linha Intense Silver 
e Máscara 250g da linha Absolut Repair

Intense Silver
Linha para cabelos loiros, descoloridos, com mechas ou grisalhos.
Sua fórmula avançada fornece proteínas para reparação capilar, além de conferir suavidade ao toque e evitar o ressecamento dos fios. O resultado são cabelos com luminosidade natural, saudáveis e macios.

Linha para cabelos danificados e frágeis.
Desenvolvida com ativos que hidratam os fios, promovendo uma profunda reconstrução capilar. O resultado são cabelos intensamente restaurados, macios e com brilho.

clica na imagem que amplia
Dicas:
  • Lave os fios duas vezes com shampoo. A primeira elimina resíduos de finalizações ou mesmo oleosidade do couro cabeludo que migra para comprimento e ponta; a segunda faz o restante da faxina, para que os fios fiquem sem resíduos oleosos. 
  • A máscara deve agir por 3 minutos, em caso de cabelos realmente danificados por 20 minutos. Utilize-a pelo menos duas vezes por semana.

Curiosidade:
Os shampoos com pigmentos azuis ou violetas foram desenvolvidos inicialmente para neutralizar o amarelo ou laranja dos fios e realçar os brancos, mas também são usados para loiras platinadas.

Resultado final: Cabelo saudável e brilhoso

Adorei os produtos, tem um cheiro muito bom e ação aprovada! 

A Vizeme tem linhas de produtos para cabelos danificados

Vizeme nas redes sociais: Facebook 

Gostaram? Beijos!

2 comentários:

Grazielle Matos disse...

Ual, super parceria, adorei a resenha dos produtos


Obrigada pela visita, beijões
www.blogavontade.com