Parceria e Sorteio cancelados

Oak Cosmetics, marca desconhecida porém me parecia ser idônea. Verônica Santos, distribuidora da mesma, me procurou propondo parceria, porém ao chegar a data do sorteio a mesma parou de responder meus e-mails. FURADA!!!

Infelizmente venho informar que a parceria com a Madame Flor, assim como o Sorteio da Base Mac estão cancelados. A responsável pela loja entrou em contato comigo no início de novembro propondo parceria com sorteio, dizendo inclusive que iria me enviar produto para resenha. Foi só eu lançar o sorteio que a mesma sumiu. Como sempre faço, quando o prêmio não é enviado por mim mas sim pelo parceiro, antes do encerramento do sorteio entro em contato para saber se está tudo ok, se posso realizá-lo. Não obtive resposta até agora, portanto peço desculpa aos participantes, e as blogueiras amigas: NÃO FAÇAM PARCERIA COM ESSA LOJA.

10 comentários:

Neuly disse...

Flor acho tão digno da sua parte este esclarecimento.
tem blogueiras que fazem sorteios, as parcerias já estão dando problemas em e outros blogs e mesmo assim elas nem dão satisfação... nem uma palavra de consolo se solidarisando com o ganhador de um premio que ele jamais vai receber.
Participo de sorteios não pelo valor do mesmo... mas pelo gostinho quando o Tio carteiro chega rsrsrs
parabéns pela dignidade e sucesso sempre.

SUELI disse...

Entrei num sorteio de um blog ,ganhei e não levei pois a mesma não entrou em contato comigo,eu entrei em contato e fingiu que não era com ela,IGNOROU1Isso é muito chato para todos! Não faça parceria com DIFERENCIAL 2000

Maristela G Rezende disse...

Essa sua preocupação em comunicar o que está acontecendo é muito legal. eu também já participei de sorteio que não recebi o premio, mas deixei pra lá. Parabéns pela iniciativa de comunicar a todos os que estavam participando.

Caroline Silva disse...

Obrigada meninas. Gosto de deixar tudo esclarecido, sempre dando feedback.

josymara disse...

onde vejo o resultado do sorteio Kit de Hidratantes Body Pleasure ?

Marta Eunice disse...

que chato isso né?! Mas não se preocupe seu blog tem muita credibilidade.

Helloíne Francielle disse...

Já li em alguns lugares outros problemas com a Madame Flor, já a Verônica da OAK, já fizemos parceria juntas e ela enviou direitinhos os prêmios do sorteio.
É uma pena que isso aconteça.

Beijos lindona