Blogueiras e Consumidoras: Cuidado!

Olá! Hoje vim compartilhar minha indignação com algumas empresas que usam da má fé no mundo virtual. Surgem como que do nada, fecham parcerias e sorteios com vários Blogs, divulgam suas lojas virtuais e redes sociais, conseguem visibilidade, atraem consumidores... até descobrirmos que tudo não passa de uma fraude!

Um exemplo é a Loja Fashion, uma loja online que vendia produtos importados com preços muito baratos. Quando acessei a loja já desconfiei, os preços eram inacreditáveis!


Resultado: Vários sorteios foram cancelados (como nos Blogs Mãe Mel, Sorteios e mais Sorteios e Ponto K ) pois a loja e o perfil da mesma no Twitter simplesmente sairam do ar sem dar nenhuma satisfação! E-mails de blogueiras e compradores ficaram sem respostas.

Outra loja virtual que está causando confusão é a Skinzilla. Há reclamações nos Blogs Sou mãe e me cuido, E agora, o cabelo?, Feminices e Afins e outros.


A loja e o Facebook da empresa continuam no ar, já o Twitter que antes era @skinzilla agora é @opipocao (já dei unfollow!). Blogueiras e pessoas sorteadas não receberam seus prêmios (até pensei na greve dos correios, eu mesma estou na espera de vários prêmios...), e-mails ficaram sem resposta... até que responderam a uma das blogueiras dizendo que o problema era falta de estoque. Então que mandassem um prêmio similar oras!

Desconfiem de empresas virtuais desconhecidas, pois na Internet tem quem ache que pode tudo, inclusive enganar os outros! Sem querer julgar, mas agora mesmo uma loja virtual que vende maquiagem, perfume etc está fechando parceria e sorteio com vários Blogs ao mesmo tempo. Tô de olho!!!

E vocês, o que acham a respeito?

Beijos!

6 comentários:

claudia disse...

Também notei isso,espero que não mais me parece fria...hoje mesmo também vi uma outra que pelos preços oferecidos me chamou a atenção para um possível golpe,se me lembrar depois te falo,vi em vários blogs !!

Simone Aline disse...

Isso é muito chato mesmo... Mas as vezes empresas "grandes', já consolidadas no mercado simplesmente tem uma equipe de marketing digital que deixa a desejar... No meu caso, estou falando da @valdafriends. Acredita que até hoje nem eu nem a sorteada em 01/08 recebemos NADA! No início até escrevi perguntando... mas depois deixei pra lá e me desculpei com a sorteada, cheia de vergonha!!! Chato isso, muito chato...
Bjks!

BEST FRIENDS DECORAÇÃO disse...

Bom saber ... estou de olho!!!! ... super chato uma situação assim =(

Beijos,

Joece
http://bestfriendsdecoracao.blogspot.com

Adriana Lara disse...

oi flor, inclui o teu link na minha postagem sobre a sakinzilla...bjs e ótimo final de semana
tititi da dri

Adriana Prado disse...

Às vezes desconfio de alguns blogs. Tem um que estou de olho, não consigo comentar e nunca vejo resultado de sorteios. Quanto a sites de compras, é difícil, já que procuramos por bons preços e assim acabamos enganadas.
Obrigada pelo aviso. Beijo

Adriana Prado