Dica e Indignação

Olá! Hoje venho compartilhar duas coisas com vocês, sendo uma boa já outra nem tanto!

Minha dica: Não sei se sabem ou usufruem desse serviço, mas o Mc Donald's envia e-mails, mediante cadastro no site, com suas ofertas e novidades, sendo que as do Mc Café sempre vem com um cupom para provar as novidades do cardápio! Só esse mês provei duas: a bebida quente Chocolate com Morango e o Cupcake.

Hoje fui a um dos Mc Cafés participantes da promoção provar o tal Cupcake. Eram quatro as opções: morango e chocolate, baunilha e biscoito (meu escolhido), brigadeiro e cenoura e chocolate. É uma delícia, de se comer também com os olhos, adorei a apresentação. Se fosse pagar sairia por R$ 2,95 se não me engano.

Minha indignação
: Há um tempo recebi um kit da
Grafons de um sorteio ganho em um Blog. O kit é composto de caderno, agenda, bloco de notas e cartões.
Hoje ao folhear a agenda escolar me deparei com o seguinte: folhas pautadas e coloridas até o mês de janeiro, e o restante das folhas todas em branco!
Com certeza a agenda não era para ser assim, veio com defeito. O Blog no qual ganhei o sorteio não tem culpa do ocorrido, já que quem produziu e me enviou o kit foi a Grafons.

Update: A Grafons entrou em contato comigo e disse que vai fazer a troca da agenda!

Fora essa situação já me aconteceram outros problemas ou desgostos em prêmios enviados, como garrafa quebrada (mandaram outra que chegou inteira depois), produtos com data de validade muito próximas (coisa de 2 meses)... dependendo do produto não dá para esgotá-lo nesse período, mas como dizem cavalo dado não se olha os dentes... será?!

E vocês, tem dicas de cortesias/provinhas de produtos ou já passaram por algum perrengue com sorteios?


Beijos!

7 comentários:

disse...

Pôxa, que chato esse kit tão lindo vir defeituoso!
Vou confessar que eu me transformei numa consumidora insuportável! Não em sorteio, pq nunca ganho nada!rsrs
Já reclamei de uma meia-calça vagabunda da Tri-fil que desfiou no primeiro uso (eles me mandaram outra!), já reclamei de uma forma de pudim que não veio no kit da Marmicoc (vieram aqui em casa entregar!!), mas o que fez minha família morrer de vergonha e querer me devolver para a cegonha foi minha reclamação com a Acrilex de uma massinha das crianças que mofou mesmo estando bem guardadinha. Eles vieram aqui, recolheram a estragada e mandaram uma nova! rsrsr
Acho que a gente já paga tão caro por tudo, que não podemos deixar de reclamar, ainda mais com a facilidade da comunicação online, né!
Beijinhos

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Que chatoooo! Mas essa questão do quebrado temos que ver a culpa do correio tb não é??? Agora a agenda: decepção! Bjks.

Caroline Silva disse...

Culpa maior dos correios mas também de quem mandou, pois não veio muito bem embalado, por ser delicado e quebrável deveria vir mais protegido, já que sabemos como os correios lidam com as caixas... mas esse problema felizmente foi resolvido :)

Fernanda disse...

Poxa, que chato.. já esse cupcake me deu água na boca!

Estou realizando um sorteio de dia dos namorados, com um kit de Camisola + Victoria's Secret.

Vocês gostariam de divulgar?

http://www.fezoka.com.br/index.php/2011/05/sorteio-de-dia-dos-namorados/

Obrigada!

Fernanda

Anônimo disse...

Era o que faltava eles estarem sorteando produtos " com defeitos" né??
Acho assim.. se alguem chegar DO NADA e te dar DO NADA algo (um exemplo, logico heheh) se tu aceitar, aceita do jeito que for... com defeito e tal..
AGORA, o que a gente faz é participar de SORTEIO.. os produtos devem ser perfeitos como se fossem vendidos! Até pq os sorteios são formas de fazer uma propaganda de seus produtos... Que feio da grafon hein!!
Beijos
Dy

claudia disse...

Acabei de me cadastrar no MC....quanto aos sorteios apenas um veio com a data do vencimento bem próxima,outros tive problemas mais foi com os correios....