52º post de produtos acabados. O que tiver resenha está linkado:

1 e 2 - Shampoo e Condicionador da Hora Plancton: Gostei bastante do cheiro e do resultado
3 - Condicionador Match Fonte de Nutrição O Boticário: Muito bom, parece máscara
4 - Desodorante Double Effect Nivea: Bom desodorante aerosol como todos da marca
5 - Sabonete Liquido para as Mãos Energia Abelha Rainha: Bem bom, tem brilhinhos na composição
6 e 7 - Sabonete Líquido Flor de Verbena e Orquídea Negra Lux Botanicals: Orquídea é o melhor de todos, perfuma o banheiro. Vou guardar a embalagem para comprar o refil
8 - Sabonete Íntimo Intimament Menta Abelha Rainha: Gosto bastante desse sabonete íntimo, vou variando as fragrâncias
9 - Sabonete Demaquilante Dermachem: Muito bom e barato, recomendo!
10 - Loção Hidratante É Hoje Festiz Beauty Box: Cheiro docinho gostoso
Já usaram algum desses produtos? Gostaram?







