Shampoo Anti Resíduos Sannabell

O Shampoo Zero Sal da linha Keravida Anti-Resíduos da Sannabell é um Shampoo power, que retira resíduos de produtos químicos e impurezas acumuladas no dia a dia. Por ser transparente, limpa mais profundamente que um Shampoo leitoso ou perolado, que são hidratantes. É ideal para usar na 1ª lavagem, se seu cabelo é oleoso, ou para os dias em que você faça uma Reconstrução ou Coloração, preparando os fios para absorver os componentes. A linha possui Bio-Aminoácido e Carga de Queratina, devolvendo força, resistência e flexibilidade, renovando a fibra capilar.
 
Embalagem com 340ml 

 Composição: Contém Sulfato

Aspecto do produto, bem transparente

 Minha opinião: Sou fã de Shampoo transparente pois tenho a raiz oleosa. Utilizo quando sinto meu cabelo mais pesado, pelo menos uma vez por semana, como Pré Shampoo. Por limpar mais profundamente ele também dá uma ressecada, daí é só aplicar seu Shampoo diário depois. Tem um cheiro agradável e cumpre o que promete. Aprovado!

P.S.: Já li muito a respeito sobre Anti Resíduos, geralmente indicam usar 1x/mês por ser um Shampoo de pH elevado (leia aqui sobre pH), que abre as cutículas do cabelo, retirando a química (não retirou meu ruivo, mas já usei outros Shampoos com a mesma proposta em que eu via a cor indo ralo abaixo). É aquilo, nada em excesso é bom. É só saber dosar e usar quando realmente precisar.
Não é um Shampoo de uso diário!

A linha completa possui também Condicionador, Máscara, Defrisante e Concentrado de Queratina.

Veja aqui onde comprar na sua cidade.

Ganhei esse produto na 16ª Fibel.

Sannabell nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube

Gostaram? Beijos!

7 comentários:

Thay disse...

Gosto desse tipo de shampoo quando sinto meu cabelo muito pesado, mas sempre seguido de uma boa hidratção ou umectação!
Esse produtinho já vai para minha lista para testar, muito boa a indicação!

Unknown disse...

Opa ótima dica, estava mesmo procurando um shampoo para comprar '

www.kamillasouza.com.br

Blog da Bia disse...

Ainda não conheciA esse shampoo! Já quero testa! Ótimo Post.. bjos e sucesso sempre❤

Camilla disse...

Tenho um pouco de medo de usar antirresíduos porque me deixa com MUITO frizz. Aí acabo usando xampu transparente 2x quando quero mais limpeza. Mas gostava quando usava tinta fantasia e queria trocar de cor! Hahaha
Beijinhos
www.dicasdamag.com.br

Unknown disse...

TBM USO E REALMENTE DEIXA O CABELO BASTANTE RESSECADO,MAS VALE A PENA POIS A LIMPEZA É PROFUNDA.
BJS

http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br/

† Poison Girl † disse...

Olá, eu queria um anti resíduos justamente pra além de limpar o cabelo e diminuir a oleosidade, desbotar a coloração também pra não precisar ficar agredindo ele descolorindo, tem como você me indicar algum desses que desbotam mais a cor?