Delineador: a fórmula secreta para não errar no traço

O delineador é um produto atemporal que está sempre em alta e nunca sai de moda. No entanto, o medo ou a insegurança na hora de fazer um traço que realce a make – ao invés de acabar com ela – faz com que muitas pessoas façam a compra mas deixem de usá-lo.

E nesse momento, é muito importante ressaltar que o delineado perfeito exige prática e muitos erros até chegar a fórmula perfeita. Por isso, conhecer algumas dicas que ajudem nesse aperfeiçoamento é muito importante!

Você trabalha ou sonha em trabalhar com revenda de maquiagem no atacado? Ensinar esses truques aos clientes é uma grande estratégia para conquista-los, fideliza-los e aumentar muito suas vendas!

Quer saber mais sobre o assunto? Então continue a leitura e confira! ;)

1. Escolha o produto ideal


Algumas pessoas desistem de acertar no delineado após muitas tentativas frustrantes. E, quando vamos ver, o problema não está em sua habilidade, mas sim no tipo de produto escolhido.

As variações no mercado atual podem causar confusão e dúvidas na hora da escolha. Os delineadores em gel, por exemplo, oferecem uma ótima fixação mas podem dificultar a vida de quem está aprendendo a delinear.

As versões em caneta são mais fáceis de manusear e podem ajudar na prática. No entanto, por serem mais precisas, os riscos podem sair trêmulos ou tortos no início.

Sendo assim, o delineador líquido é o mais indicado para quem está começando e quer treinar até evoluir para os outros tipos existentes. Por ter uma textura mais maleável, fica fácil corrigir ou engrossar o traço.

Além disso, a pigmentação dos produtos líquidos tende a ser mais forte e duradoura. Após seco, você terá um acabamento matte e resistente!

Após treinar e melhorar o seu delineado, você também pode testar novas texturas e novos aplicadores. Dessa forma, você encontrará finalmente qual é o melhor e mais fácil para você.

Você pode encontrar uma opção incrível de delineador líquido barato e de qualidade clicando aqui!

2. Use um primer ou fixador de sombras


Outra dica que vale a pena seguir para facilitar o seu delineado perfeito é aplicar um primer ou fixador de sombras primeiro. O produto ajudará na hora de deslizar o aplicador.

Além disso, ele intensificará a cor e manterá tudo no lugar por muito mais tempo! Para quem já teve problemas na make com manchas na pálpebra, essa dica é uma ótima solução.

3. Trace aos poucos


Na hora da prática, comece traçando aos poucos, de preferência do meio do olho para fora. Feito isso, basta completar a parte de dentro e finalizar com gatinho ou outra forma de sua preferência.

Um segredo para fazer o traço com mais segurança é fazer um rascunho com lápis primeiro. Escolha um de ponta fina que ajudará a deixar o risco mais preciso e fino, garantindo que ele será coberto depois pelo delineador.

Caso você trema ou erre em algum ponto, poderá corrigir facilmente com um cotonete e demaquilante ou corretivo. Ah, e se você tem problemas com firmeza, apoio os cotovelos na hora de fazer a aplicação, isso ajudará a evitar linhas tortas e tremidas.

Resenha Delineador Líquido da Conoy Cosmetics

Confira a resenha incrível feita pela maquiadora Camila Furtado mostrando todo o potencial do delineador da Conoy para suas produções!


Colocando essas dicas em prática e com muito treino, suas makes com delineado nunca mais serão as mesmas! Se prepare para arrasar!

Quer saber onde encontrar esses e outros produtos sensacionais para suas makes ou revenda? Então acesse o site agora mesmo e confira as melhores opções da Conoy Cosmetics!

E para continuar por dentro de dicas incríveis de moda, estilo e beleza, continue acompanhando o nosso blog!

11 comentários:

.lívia. disse...

bacana conhecer essa marca, e pra delinear bem tem que praticar bastante

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Priscilla Martinez disse...

Gostei das dicas, eu sou uma negação para delinear. Só consigo com aquela fitinha pra me guiar.

https://bemblogueirablog.blogspot.com/

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que maravilhoso esse delineador, gostei muito dele, você trouxe boas dicas, é importante saber usar o delineador bjs.

Joana D'arc disse...

Oi
Eu adorei a dica 😀 não conhecia a marca, gostei. Não saio sem delineador 😘

Anne Ferreira disse...

Amei as dicas! Eu não sabia da dica de usar o primer! Já vou tentar. Beijos.

Quelzy Costa disse...

Não ha dica que me faça aprender a fazer delineado viu. Já tentei de tudo. Mas é como vc disse tem que praticar e fazendo ate conseguir

garota delicada disse...

nossa sou apaixonda por delineador , porem no inicio foi bem compliado eu comseguir acertar o traço, mas agora é super de boa, tanto com o delineador em caneta como em gel ou em caneta que pra mim com certeza é o mais facil sabe

*Mulher Virtuosa By Vany* disse...

Que ótimas dicas. O delineado realmente é o que mais temos dificuldade em uma make.

Monalise Nogueira disse...

Eu as vezes acerto no deleneado, mas essa marca eu nunca tinha visto... Legal. Monalise www.dividindoexperiencias.com

Miriam tonon disse...

Ótimas dicas porque não existe nada melhor do que um belo de um delineado nos olhos! As minhas dificuldades com o delineado é: não consigo fazer o inicio sem esticar a pálpebra, e agora com a idade a minha pálpebra tá começando a ficar caída. Socorro! Eu amo esse aplicador de ponta fina, eu não sei usar pincel chanfrado.

Malu Silva disse...

Adorei as dicas, vou testar pra ver se finalmente consigo acertas no delineado!