Rio Belleza 2017

http://www.feirariobelleza.com.br

A Feira Rio Belleza é realizada pelo grupo Rio Belleza em parceria com empresas do ramo. Após 6 anos realizando o evento no mesmo local, esse ano será realizada no Pier Mauá - Armazém 4, no Boulevard Olímpico. Mudaram também o mês de realização da feira, será em Junho, está chegando!

Beleza, bem estar, aprendizado, solidariedade, vendas, entretenimento, novidades e negócios permeiam a feira, que terá vários expositores, como Aspa, Kert, Skafe e Yamá, dentre muitas outras. 

Serão três dias de shows, workshops, congressos, seminários, encontros e uma feira de produtos completa, que levará conhecimento e inovações para os profissionais da beleza e consumidores. 


Programação completa acima. Clique na imagem para ver melhor
Valores e inscrições aqui.
Rio Belleza 2017
Local: Pier Mauá - Armazém 4 (Avenida Rodrigues Alves, 10 - Centro)
Em frente a estação VLT "Parada dos Navios"
Data e Horário: 10 a 12 Junho de 10h as 20h
Ingresso: Inscrições aqui 

- V.I.P (3 dias de feira): R$20 + R$1,60 taxa
(ganha 50% de desconto na compra do ingresso pro AquaRio)
 
- PRO (Profissional), Blogger/Youtuber ou Aluno (Estudante de Beleza): Gratuito


Rio Belleza nas redes sociais: Instagram | Facebook

Quem vamos? Beijos!

3 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Vai ser super legal, hein!?
O próximo evento aqui em SP vai ser o Sumirê Fashion SHow, no fim do mês...
Beijos

Blog|Canal

Unknown disse...

Achei uma agressão aos profissionais da área na entrada da feira progressivas a 50,00 a quem quisesse ....isso mostra a desvalorização SÓ profissional.como a feira era aberta a todos os públicos qualquer um poderia fazer ,JÁ Foi o tempo que esses eventos eram proveitosos agora virou uma feirinha de Groupon "achei super desrespeitoso"como trabalho no centro cheguei a ver vizinhas minhas comprando .desvalorização total.

Caroline Silva disse...

Adri Drica a feira a um bom tempo já é focada também no consumidor final, não só no profissional.. mas tem espaço para todos. E ela é só uma vez ao ano.. beijos.