Tônico de Crescimento Rapunzel Lola

O Tônico do Crescimento Rapunzel da Lola é um tratamento para reduzir a queda do cabelo e estimular seu crescimento. Age na raiz, fortificando-a e fortalecendo o folículo capilar. Promove fibras saudáveis e mais resistentes, evitando a queda constante do cabelo.

Embalagem de 230ml com aplicador em spray

Modo de uso: aplicar diretamente no couro cabeludo algumas borrifadas, massageando delicadamente para ativar a micro circulação e potencializar o resultado. Não enxaguar. Utilizar no cabelo limpo e seco ou levemente úmido.
 
Perda de cabelo: severa aplicar diariamente, moderada 3 vezes por semana, tratamento preventivo 2 vezes por semana. Período de tratamento: 3 meses, após manutenção 2 vezes por semana.

Como utilizei: Após toda lavagem, com cabelo levemente úmido, 10 borrifadas em todo o couro cabeludo fazendo massagem. Resultado final: Meu cabelo é oleoso, e o tônico não deixa a raiz oleosa! Tem cheiro de mentol, refrescante. Estou usando desde dezembro seguindo o rótulo, agora em fevereiro comecei a usar touca térmica de 10 a 15 min para potencializar o efeito. Diminuiu a queda mas não cessou o excesso, o que me incomoda. Vou continuar com a manutenção. Nesse período usei 1/3 do produto, rende muito.  

Você sabia? A queda normal dos fios de cabelo é de 100/dia. 

O Tônico do Crescimento Rapunzel faz parte do Cronograma do Crescimento, que conta também com Shampoo Rejuvenescedor e Milk Spray. 

Lola nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | Blog 

Gostaram? Beijos.

7 comentários:

Até Sem Salto disse...

Estou usando desde janeiro. Não senti muito diminuição da queda,mas senti meu cabelo mais encorpado.

Beijoks

Www.atesemsalto.com

Unknown disse...

Estava super curiosa em ver a sua resenha desse produto! Uma pena que ainda não cessou a queda, mas será que usar o kit completo não ajudaria? Eu ainda estou esperando o meu kit chegar, quem sabe um dia eu testo? rs Beijos

Unknown disse...

Eu achei demais esse produtos
e vejo que só tem pontos positivos,
o meu teve uma queda bem significativa
agora que está melhorando
bjs

Nanna Barbieri disse...

Ainda não conhecia esse produto, mas preciso urgente!!!
Meu cabelo cai muito, certeza que muito mais que 100/dia...
Beijos

Blog|Canal

Jeane Carneiro disse...

Não conhecia esse produto.
Meu cabelo cai muito na hora de pentear e da lavagem.
Gostei da dica.
Bjão

Unknown disse...

Nossa k tudooo esse produto! Não conhecia e desejei pra ontem! As vezes o problema é hormonal por isso a queda não cessou mas só de diminuir já é bom né? beijinhos :*