"A amizade..."

Dia 20 de Julho é Dia do Amigo :) Eu tenho vários tipos... de infância, do trabalho, da blogosfera, e principalmente os que se fazem presente!

Amizade é bom quando se revê, coloca o papo em dia, dá-se um abraço. Com a rotina e o trabalho nem sempre dá, mas faz um esforço, vá! :P

Nesse Dia do Amigo vou levar pro trabalho 2 kits para sortear entre as meninas, com acessórios e amostras que ganhei em eventos e com uma Máscara da Embelleze. Em breve posto qual a minha Novex preferida!

Os kits pras amigas de trabalho

Não posso deixar de citar as amigas do Rio Blogs, um grupo de Blogueiras que eu muito admiro, nos conhecemos há anos e estamos sempre presentes nos eventos aqui do Rio. 
                                                                   Crédito: Márcia Costa

Que o Dia do Amigo não seja só mais uma data, que além de representar a amizade, na minha opinião fundamental nas nossas vidas, sirva para renovarmos nossos laços afetivos.

Gostaram? Beijos!

4 comentários:

Renata Grisi disse...

Olá Carol, feliz dia do amigo. Amigos verdadeiros é pra vida toda.
Beijos!!!

Márcia Costa disse...

Adoro fazer amizade e quando nos encontramos é sempre uma festa kk
Um verdadeiro evento kk
Bjs e feliz dia do amigo

Iara Netto disse...

Feliz dia do amigo, Carol!!!
Fico muito feliz em fazer parte do seu grupo de amigos!!!
Besitos
blogmeamarro.com

Unknown disse...

Que legal Carol suas amigas do trabalho devem ter adorado os mimos. Acho muito legal também sempre divido com as minhas amigas algo ou alguma coisa que ganho. Amigo hoje em dia está peça rara de museo. Bjs FELIZ DIA DO AMIGO.Poderosa