Umectação de Oliva da Lola

A Umectação Oliva da Lola é um super tratamento para cabelos ressecados, com óleo de Oliva 100% vegetal. Tem efeito restaurador e reduz o frizz.

Qual a diferença entre hidratação e umectação?
A hidratação devolve a umidade dos fios, gerando maciez e maleabilidade.
A umectação (ou nutrição) repõe a oleosidade dos fios. Precisamos dessa gordura (óleo) para manter os cabelos saudáveis.

Embalagem de 200g 

Ela também repõe a umidade natural dos fios, pois é um 5 em 1 (cinco formas de uso): Máscara nutritiva, tratamento noturno (dormir com touca), pré shampoo (nos cabelos secos), método "Lola" de aplicação e para pontas ressecadas ou detonadas. No rótulo do produto e no site explica tudo certinho.

Muito cheiroso e consistente

Usei como máscara nutritiva, enluvando as mechas e deixando agir por alguns minutos, após lavar o cabelo com shampoo e condicionador. Nunca passo na raiz pois a minha é oleosa, como faço com qualquer condicionador e máscara.

Não deu certo comigo! Mesmo passando somente no comprimento e deixando agir pouco tempo nos fios, deixou minha raiz muito oleosa por quase um mês, de eu não poder dar intervalo entre as lavagens. Entrei em contato com a marca e disseram que não é indicado para cabelos oleosos, mesmo sendo só a raiz.

Ressalto, não é indicado para para cabelos oleosos, pois ele repõe a oleosidade dos fios, ou seja, fica em excesso! É indicado para cabelos ressecados.


Lola nas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | Blog

Beijos.

3 comentários:

Iara Netto disse...

Eu já li que existem 5 formas de aplicar o produto. E eustou louca para experimentar nas minhas cacheadinhas, acredito que nela tenha um bom resultado.
besitos

blogmeamarro.com