Hair & Beauty 2014

http://hairbeautyexpo.com.br/

A Hair & Beauty, feira internacional de beleza, cabelos e estética, está na sua 8ª edição. Os expositores trazem tendências e lançamentos de cabelos, cosméticos, maquiagem, unhas, tratamentos estéticos, mobiliários e acessórios para salões e spas, além de empresas especializadas em softwares de gestão. 

Os três dias de feira contam com aprimoramento pessoal e profissional em cursos, congressos, workshops e palestras, divididos nas categorias hair & make up e estética, podologia e manicure. Uma das novidades são os cursos Hands On, onde os alunos poderão praticar individualmente os ensinamentos dos professores. O make-up artist e apresentador Fernando Torquatto estará presente no 2º Congresso de Maquiagem, na segunda-feira, dia 10.

A Fagga | GL events Exhibitions, promotora e organizadora da feira, está investindo 5 milhões de reais na edição de 2014, que passou de 4 mil m² para 6 mil m². O aumento da área é para acomodar melhor os cerca de 45 mil visitantes que a organização espera nos três dias de evento. 

Hair & Beauty é voltada para profissionais de beleza e para o público em geral, consumidores e apaixonados no assunto. Os ingressos já estão à venda. 

Novidade pras Blogueiras, veja aqui!

Informações gerais:

Data: 09 a 11 de novembro de 2014.
Horário:
10h às 20h.

Local:
Riocentro: Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Ingressos:
Vendas online: Clique aqui | Televendas: 0800 2826270.
Valores:
01 dia de visitação - R$45,00 | 03 dias de visitação - R$50,00.
Estudantes - 50% de desconto no ato da compra.
 
Hair & Beauty nas redes sociais: Facebook | Twitter

 Quem vai? Beijos!

6 comentários:

Suh disse...

Tô super animada pra H&B!! Não sabia que o valor do ingresso era tão alto assim... ia levar meu marido, não vou mais!! Kkkkkkk'

Luciane Pereira Santos disse...

Estou super ansiosa para ir, fico imaginando essa feira no tamanho que é o Riocentro.
bjs

Unknown disse...

To triste, única que não irá nessa feira, que tá prometendo!

bisou

http://femmetoilet.com

Unknown disse...

Essas feiras sao tudo de bom agente poder conhecer varios produtos afundo ate mesmo antes de estar as vendas .bjs ate la .