Hidratante Paixão Misteriosa

Meninas, meu hidratante divo Lily Essence acabou e eu recorri a uma opção mais em conta... e muito boa também! A linha Paixão Misteriosa me encantou pelo cheiro. Já falei sobre o Óleo de amêndoas da linha, que tem o mesmo aroma, só que mais intenso. O perfume do hidratante Paixão Misteriosa é composto de tons que aguçam os cinco sentidos.

Embalagem de 200ml custou R$5,50

Aspecto do hidratante, que é consistente

Veja aqui outras opções de fragrâncias, são oito no total.

Paixão nas redes sociais: Facebook | Instagram

Gostaram? Beijos!

9 comentários:

Juliana Mendes disse...

Eu também sou aloka do Lily Essence huahuahua Carol, esse hidratante tem o cheiro parecido com o Lily (aquela coisa doce e amadeirada)? Eu não gosto muito dos cheiros da linha dos hidratantes Paixão.
Bjss Juh

Caroline Silva disse...

Juh, o óleo de amendoas é bem doce, o hidratante é mais sutil... ainda vou comprar o Lily pois ele eh tudooo, mas ta R$60 no site, na loja deve estar mais... o último ganhei de ano novo, acabou a pouco tempo :(

Você me deu uma luz, vou misturar um pouco do oleo no hidratante pra ver no que dá, pra ficar o cheiro mais forte, adoro!

Bjs.

Amanda Mércuri disse...

Você viu minha resposta? Só vou conseguir postar na quinta-feira mesmo, porque hoje os Correios fecharam mais cedo por causa da Copa e amanhã tem feriado!

O cheiro desse hidratante deve ser mara!

Ótima terça, Caroline!

Beijo! ^^

Caroline Silva disse...

Amanda vi sim, obrigada!!!

Gente, botei um pouco do óleo no hidratante ficou melhor, o cheiro mais aguçado.

Fica a dica :D

Unknown disse...

eu tenho uma amostra dele, ainda nao usei mas irei usar em breve :D