Nova parceria: Mega Perfumes

A Mega Perfumes me enviou o perfume Thipos 92 - J'adore Christian Dior, que chegou rápido e bem embalado. Ainda não conhecia essa fragância, que é doce sem ser enjoativa. É o tipo de perfume que penetra na pele sem precisar passar muito. Marcante, combinou comigo.

Eu já conhecia o Thipos 10 - Hypnôse, que ganhei em um sorteio, e posso garantir que lembra muito o original, vale a pena comprar, o preço é bem mais barato e a qualidade permanece!

Acesse o site www.megaperfumes.com.br
Siga no Twitter
@megaperfumes
Curta no Facebook
www.facebook.com/promocoes


Sobre a Mega Perfumes

A loja virtual Mega Perfumes oferece uma ampla variedade de cosméticos e perfumes das maiores e mais famosas marcas mundiais, tendo como grande diferencial a alternativa de compra de perfumes contratipos das mesmas fragâncias importadas.

Os contratipos vendidos na Mega Perfumes são os das marcas thipos e theor, grife 100% brasileira que se preocupa em produzir produtos com alto nível de fixação e harmonia olfativa, requisitos que fazem com que se mantenha em uma posição de destaque no mercado nacional desde 2006.

O portal traz ainda maquiagens importadas que acompanham as tendências mundiais, com embalagens de design diferenciado, práticas e super resistentes. A perfumaria virtual também oferece hidratantes renomados em forma de contratipos, com fragrâncias e matérias primas que hidratam, perfumam e deixam a pele macia e nutrida.

Todos os produtos comercializados no website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. A Mega Perfumes está localizada em São Paulo e possui mais de 3.000 clientes cadastrados em todo o Brasil.

0 comentários: